segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do Amigo

Olá amigos antigomobilistas,

Neste dia 20 de julho comemoramos o dia do amigo. Como nos encontros de carros antigos formamos muitos amigos, hoje o meu post é para homenagear os amigos que fiz que estão distante e os que estão mais perto.
Quero primeiro agradecer a amizade do meu grande amigo Beto Tatoo que me chamou para participar, há dois anos, do VW Boxer clube. Um clube onde, com certeza, o presidente (Miguel) e os demais integrantes merecem minha verdadeira amizade.
Outros amigos que deixo aqui meus abraços são: Teco, Douglas e os amigos que me receberam muito bem em Americana – SP, Sergio e o Clube do Fusca de Itatiba – SP, Juliano e o Fusca Clube de Poços de Caldas – MG e a todos que pertencem a clubes de carros antigos.
Abraços e Bom dia do amigo.





domingo, 12 de julho de 2009

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Encontro em Poços de Caldas - MG

Dando continuidade as comemorações dos 5 anos do Clube de Poços, é muito prazer que enviamos as fotos do belissimo evento realizado em Poços de Caldas - MG nos dias 27 e 28 de Junho em comemoração ao Dia Mundial do Fusca.
Evento de altissimo nivel.
A Praça do Museu da cidade tornou-se palco de uma grande comemoração do nosso objeto de adoração, nossos veículos: os amados Fuscas.
Estiveram presentes mais de 50 veiculos e raridades como:Fusca 1957, 1960, 1961, 1962, 1963, 1964, 1965 e lindos Fuscas das decadas de 70, 80 e 90 ..., tambem havia Fusca Pé de Boi, Karmann Ghias, Kombi 6 portas e varias Brasilias...
Representantes das mais variadas localidades e Clubes marcaram presença como: Ribeirão Preto - SP, Itajuba - MG, Santa Rita do Sapucai - MG, São Paulo - SP.
Foi uma grande demonstração de força, união e boa vontade de todos da Diretoria do Clube e amigos.
Cada um com seu devido talento ajudou a realizar a exposição digna de varios elogios .

Durante o evento foram arrecadados cerca de 100 cobertores e muitos agasalhos que serão doados as instituiçoes carentes da cidade.
Campanha de Ação Social da Familia FuscaPoços - " Inverno sem frio"

Agradecemos em especial as centenas de pessoas que estiveram nos prestigiando e ajudando na campanha "Inverno sem frio", com agasalhos e cobertores.

www.fuscapocos.com.br

Fotos e texto cedido por: Juliano Dalla Rosa




















quarta-feira, 8 de julho de 2009

Amigos Fusqueiros!

Mais um encontro de carros antigos na cidade onde estou morando atualmente, Itatiba. Como foi o dia mundial do fusca no último dia 22 de Junho, o fusca foi o destaque com amigos vindo de Americana, São Paulo, Bagança Paulista, Atibaia e outras cidades em torno. O clube do fusca de Itatiba com menos de 2 anos e já está ficando famoso, cada vez mais com carros raros e de clubes de cidades mais distantes, não deixando o VW Boxer Clube de Brasília de fora.
Seguem algumas fotos do encontro abaixo.

Abraços.