segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do Amigo

Olá amigos antigomobilistas,

Neste dia 20 de julho comemoramos o dia do amigo. Como nos encontros de carros antigos formamos muitos amigos, hoje o meu post é para homenagear os amigos que fiz que estão distante e os que estão mais perto.
Quero primeiro agradecer a amizade do meu grande amigo Beto Tatoo que me chamou para participar, há dois anos, do VW Boxer clube. Um clube onde, com certeza, o presidente (Miguel) e os demais integrantes merecem minha verdadeira amizade.
Outros amigos que deixo aqui meus abraços são: Teco, Douglas e os amigos que me receberam muito bem em Americana – SP, Sergio e o Clube do Fusca de Itatiba – SP, Juliano e o Fusca Clube de Poços de Caldas – MG e a todos que pertencem a clubes de carros antigos.
Abraços e Bom dia do amigo.





Um comentário:

  1. Rodrigo,
    Muito grato pelas palavras..
    Conte conosco no que for preciso.. e muito sucesso no Blog

    Abs

    Juliano Dalla Rosa
    Clube do Fusca de Pocos de Caldas - MG
    www.fuscapocos.com.br

    ResponderExcluir